Um grande momento na vida é quando atinge-se a maioridade. A ADICER, está a um passo dessa conquista. São quase 18 anos de existência e experiências conquistadas, quando a atual gestão assumiu o compromisso, em meados de 2012, de reestruturar e estabelecer um planejamento estratégico para a ADICER, rumo a retomada dos objetivos primeiros da sua fundação ocorrida no ano de 1999, conclamou a todos para juntos sermos mais e os pilares construídos, bandeiras e demandas levantadas foram uma a uma observadas e implementadas, alcançamos os 90 % dos desafios edificados e intensificamos outros mais que não foram sequer enumerados no planejamento, a evidente participação da ADICER nas Câmaras técnicas e temáticas do CEPA Conselho Estadual de Política Agrícola do Estado e a aproximação ao poder legislativo Estadual pode destacar a força que nos faz e traz reconhecimento.

O envolvimento nas comunidades locais e interação com os poderes públicos e controladores do segmento e outras associações de classe de representação, também é uma realidade da força de sermos um todo.

A representação da região nas 3 últimas edições do CONGRESSO ANDAV, evidencia também uma ADICER de realizações e fomento voltado ao quadro de associados para que seja sempre modelo e vitrine de excelência e de propensa união.
A continuidade do trabalho não será uma experiência menor, pois a dinâmica do setor e a dinâmica da representação e assim os novos gestores eleitos, que assumirão esse compromisso a partir de 2017, já se preparam para novos desafios e perspectivas bem como tendências para buscarmos mais e mais realizações para o nosso negócio e para tanto já nos é parceira declarada e estaremos iniciando uma maior aproximação e conhecimento dos modelos e métodos de representação do segmento a ANDAV enquanto representação Nacional do setor.
“Fortalecer o setor de distribuição de Insumos Agrícolas” e “Representar e defender os associados nas suas necessidades” é acima de tudo um dever e compromisso assumido desde o início.

ADICER associativismo para um todo.